Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

A esquerda imbecilizou o Brasil

Por João Henrique Pereira

Analisando ainda a situação a partir de uma escala de valores conservadora, enraizada no cristianismo, qual das condutas é mais reprovável, roubar dinheiro, mesmo que estejamos falando de milhões, ou legalizar a sedução de crianças em larga escala com a política de ideologia de gênero?

A prontidão dos direitistas em mostrar imparcialidade e exigir a condenação do Presidente da Câmara, logo após a decisão da Casa sobre o impeachment, é uma amostra de como a esquerda conseguiu imbecilizar boa parte dos brasileiros ao longo dos anos. Isso se torna claro com a inevitável equiparação, resultante desse clamor, entre as acusações que pesam sobre o deputado e os motivos que levaram o PT ao descrédito geral, sem considerar os diversos acontecimentos na trajetória petista, sejam eles crimes ou não, que o distingue de qualquer outro partido com investigados na Lava Jato.

Não desejo menosprezar as acusações contra o Cunha ou sugerir que ele não seja punido caso sua culpa seja provada, compartilho do desejo da maioria dos brasileiros de que os políticos respondam por seus erros como qualquer cidadão. Não estou convencido, porém, de que o desvio de dinheiro dos cofres públicos para ser embolsado por um político corrupto é mais grave que  aquele que o governo realiza para destinar a ditaduras comunistas, a manutenção de programas sociais com fins eleitorais e aos movimentos sociais com representação injustificável na sociedade. Ambos são métodos de pilhagem do dinheiro do povo, diferindo apenas por uma questão legal. 

Analisando ainda a situação a partir de uma escala de valores conservadora, enraizada no cristianismo, qual das condutas é mais reprovável, roubar dinheiro, mesmo que estejamos falando de milhões, ou legalizar a sedução de crianças em larga escala com a política de ideologia de gênero? Como comparar o dinheiro desviado da Petrobrás com as milhares de vidas perdidas a cada ano pela conivência do Governo Federal com o banditismo e o tráfico de drogas, ou com o salvo conduto dado ao MST para invadir propriedades e à FUNAI para confiscar terras de famílias com mais de 30 anos de trabalho no campo? Como não relacionar as pedaladas fiscais e o financiamento da campanha da presidente, com dinheiro público, a um esquema de aparelhamento das próprias instituições da República, visando manter o PT no poder em tempo indeterminado?

A indignação moral de muitos direitistas diante da saudação do Deputado Jair Bolsonaro ao Eduardo Cunha pela forma como esse conduziu o processo de impeachment, apontando para uma suposta imparcialidade de julgamento do Bolsonaro, é uma prova de que, mesmo nas fileiras de conservadores, muitos perderam a sensibilidade moral que poderia alertá-los para a natureza do problema que se abateu sobre nosso país como resultado de anos de petismo, assim como os impediria de cair em um engodo criado pela esquerda - o de elevar o PT ao posto honroso de apenas mais um partido corrupto.

2 comentários:

  1. Quando é que o povo mórmon fora dos EUA vão entender que o Comunismo/Socialismo são obras do maligno para tolher nosso livre arbítrio, e portanto, contrários às leis divinas?

    ResponderExcluir