Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Apresentador compra tela de SUD para presentear Donald Trump




"Sean Hannity acaba de comprar minha pintura The Forgotten Man (O Homem Esquecido) para dar a Donald Trump para pendurar na Casa Branca", publicou o pintor mórmon Jon McNaughton em seu perfil no Facebook na noite de 9 de novembro. 




Sean Hannity é um dos radialistas conservadores mais ouvidos nos EUA e apresentador da Fox News, ele é também autor de três livros, entre estes: Conservative Victory: Defeating Obama’s Radical Agenda  (Vitória conservadora: derrotando a agenda radical do Obama).

Jon McNaughton ficou conhecido por suas pinturas patriotas onde transmite na tela o que poucos, mesmo entre os republicanos, têm coragem de falar: o progressivo ataque do governo Obama à Constituição dos EUA e aos valores tradicionais do povo americano. Em sua descrição no Facebook da tela "The Forgontten Man" ele afirma:

Contra um céu escurecendo ao fundo, todos os presidentes do passado dos Estados Unidos se reúnem diante da Casa Branca, como se quisessem comemorar algum grande evento. No canto esquerdo da pintura senta um homem. Esse homem, com a cabeça inclinada, parece perturbado e desesperado enquanto contempla seu futuro. Alguns dos presidentes anteriores tentam consolá-lo enquanto olham na direção dos presidentes modernos como se dissessem: "O que vocês fizeram?" Muitos desses presidentes modernos, aparentemente alheios a qualquer coisa além de si mesmos, parecem estar felicitando-se uns aos outros por suas grandes realizações. Na frente do homem, o lixo de papel está soprando no vento. Letras de dólar amassadas, documentos legislativos e, como um sussurro - a Constituição dos EUA sob os pés de Barack Obama. 

Abaixo, uma entrevista concedida por McNaughton ao Sean Hannity Show em 20 de abril de 2012:



Conheça as obras de Jon McNaughton: jonmacnaughton.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário