Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mia Love, candidata conservadora, acaba de fazer história em Utah

Publicado pelo The Blaze

5 de novembro de 2014 - Jason Howerton

A republicana Mia Love derrotou por uma estreita margem seu rival democrata, Doug Owens, na disputa pelo assento democrata aberto em Utah, fazendo dela a primeira mulher negra do partido republicano a ser eleita para a Casa dos Representantes dos EUA, relata a ABC News. 

Owens teria admitido a derrota para Love na terça-feira.

"Obrigado pela confiança que vocês depositaram em mim," disse Love em um comunicado, "irei trabalhar todos os dias para ser merecedora dela. Independente de em quem você tenha votado hoje, espero que você saiba que estou indo para o Congresso para representar a todos do distrito, e convido você a se engajar comigo na procura de soluções reais para os desafios que enfrentamos como um país."


TAMPA, FL. 28 de agosto: A prefeita de Saratoga Springs, Utah, Mia Love fala durante a Convenção Nacional do Partido Republicano no Fórum Tampa Bay Times em 28 de agosto de 2012, em Tampa. Flórida. 


Love também se comprometeu a "trabalhar para manter o governo federal longe de suas vidas, longe de seus bolsos e longe de seus caminhos para que assim vocês possam correr em direção a seus próprios sonhos americanos."

Os republicanos asseguraram o comando majoritário na Casa dos Representantes na terça-feira, empurrando sua posição dominante a níveis quase históricos. 

O GOP [1] conquistou facilmente os 216 assentos disputados e estavam a caminho de igualar ou superar os 246 que ocupavam no governo de Harry S Truman, a mais de 60 anos atrás. O presidente Barack Obama terá que enfrentar um Congresso dominado pelos republicanos em seus dois últimos anos de governo, uma vez que eles recuperaram o controle do Senado.

 "Nos sentimos humildes diante da responsabilidade que o povo americano colocou em nós, mas este não é o momento para celebrar," disse em um comunicado o presidente da Casa, John Boehner, republicano de Ohio, "é tempo para o governo começar a mostrar resultados e implementar as soluções para os desafios que nosso país enfrente, começando por nossa economia debilitada."

Os democratas tiveram alguns pontos luminosos, mas suas esperanças de manterem as perdas ao mínimo desapareceram sob o massacre republicano.  


A Associated Press contribuiu para esta reportagem.
_______________________

[1] GOP é abreviação de "Grand Old Party", como é também conhecido o Partido Republicano nos EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário